quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Livros de Risco - A Exposição de Livros de Artista.


INAUGURAÇÃO DIA 20 DE OUTUBRO, ÀS 17H

É com grande prazer que a Fonte de Letras anuncia a exposição Livros de Risco, integrada na Trienal Movimento Desenho 2012, um acontecimento que pretende pôr o país inteiro a falar de desenho.

A Fonte de Letras apresenta na Trienal Desenha’ 12 uma exposição colectiva de livros de artista, que será completada com uma apresentação pública da obra feita pelo próprio.

A selecção dos artistas tem a ver com o percurso dos 12 anos da Fonte de Letras e foram convidados artistas que têm ou tiveram uma relação especial com a livraria - ou porque aí expuseram, ou porque de alguma forma fazem parte da história da livraria ou porque aí voltam sempre. Parece que é sempre assim, na Fonte de Letras, uma escolha do coração. E por isso já se aguarda esse dia com grande entusiasmo - a Livraria vai estar cheia de amigos e amigas e a mesa grande da entrada vai brilhar com os 7 livros que muito se aguardam. As paredes vão estar também cheias de desenhos desses artistas e a Fonte de Letras vai estar mais bonita do que nunca.
Até lá desenha-se a expectativa.