quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sábado há Sinais de Fumo pela agricultura.



Território, agricultura e sustentabilidade. Repensar o paradigma. Desafios e oportunidades.
É este o tema em conversa na bonita sala Monforado, no Espaço do Tempo no próximo sábado, dia 21 de Julho. Na 6º edição das "conversas para além da crise ", desta vez com os convidados João Ferrão, José Manuel Lima Santos e Teresa Avelar, e como habitualmente moderada por Carlos Vaz Marques.
O público já se tornou fiel, e seja qual for o tema, o interesse e pertinência destes encontros marca a cena cultural de Montemor. A Fonte de Letras lá estará a marcar o seu território, com a selecção de livros sobre o tema, o que às vezes se torna quase complicado (e um bom desafio).

Grande cinema na pequena cidade.


As sessões do Cinecoiso continuam. Quintas-feiras, às 21h30, nas Oficinas do Convento.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sábado, os livros vão de novo à praça.





Amanhã, sábado, dia 14, os livros vão de novo surpreender quem vai às compras ao mercado 1º de Maio, em Évora. Mesmo ali ao lado dos famosos queijos alentejanos, da popias e das pirunilhas, estão livros apetecíveis. Para quem vai de férias e para quem gostava de ir. Das 9h às 13h.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novidades literárias fresquinhas ao melhor preço no mercado de Évora.

No 10º aniversário, a BRUXA Teatro convida-o a alimentar o corpo e o espírito!
Venha descobrir os novos sabores das manhãs de sábado no mercado 1º de Maio.

A Bruxa Teatro fez o convite à Fonte de Letras e por isso lá estaremos entre as bancas de peixe, beldroegas, queijinhos secos e pão alentejano, com as novidades mais fresquinhas da literatura de ficção, infantil e gastronómica. Aos melhores preços do mercado!
Todos os sábados de Julho das 9h às 13h.